quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Câmara de São Paulo do Potengi vai entregar Comenda Monsenhor Expedito a potengienses destaques

No dia 27 de dezembro, dentro da programação em alusão à Emancipação Política de São Paulo do Potengi, a Câmara Municipal de São Paulo do Potengi vai homenagear potengienses destaques com a Comenda Monsenhor Expedito. A solenidade acontecerá no Plenário da própria Câmara.

Os nomes dos homenageados foram definidos por indicações dos vereadores e passaram por discussões e votação em plenário, em Sessão Extraordinária que aconteceu nesta terça-feira, 18. Os homenageados são potengienses que se destacaram ou se destacam.

Os homenageados serão os seguintes:

Dr. Ivan Dantas - por se destacar na saúde. (indicação do vereador Assis Araújo).

Gileno Souto Junior - por se destacar como desportista. (indicação do vereador Neilson Azevedo).

Zé Preto - por se destacar como desportista. (indicação do vereador Erinho).

Alex Azevedo - por se destacar como empresário empregador. (indicação do vereador João Cabral).

Ex-vereador Titico - por se destacar na vida pública como vereador. (indicação do vereador Kekeu).

Chico de Aurora - por se destacar como motorista da ambulância do Hospital por muitos anos. (indicação da vereadora Telma).

Venus Cavalcante - por se destacar como uma das melhores secretárias municipal de Assistência Social do RN. (Indicação do vereadora Marli).

Tenente Franklin Motta - por se destacar sendo maestro da banda de música da Polícia Militar do RN. (Indicação do vereador Allysson Lindálrio).

Padre Hémerson - por se destacar como novo padre que assumiu a Paróquia de Coronel Ezequiel. (indicação do vereador Diogo Alves).

Paulo Tarcísio Lopes - por se destacar chegando a ser presidente do ABC e pelos relevantes serviços de Engenharia que realizou em São Paulo do Potengi. (indicação coletiva).

Prefeito Naldinho - por se destacar chegando a ser presidente da FEMURN - Federação dos Municípios do RN e pelas grandes gestões realizadas à frente do município. (indicação coletiva).

José Magno Teixeira do Nascimento - por se destacar sendo o primeiro potengiense a ingressar no quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, atuando em partidas, inclusive, do Campeonato Brasileiro. (indicação coletiva).

0 comentários:

Postar um comentário