sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PSOL entrega carta de apoio a Fátima e Antenor

Acreditando na renovação da política potiguar, o PSOL estadual está se somando ao projeto da candidata Fátima Bezerra neste segundo turno. Na tarde de hoje (11), o candidato ao governo pela legenda, Carlos Alberto, o candidato a deputado estadual Robério Paulino e o presidente estadual do partido, Daniel Morais, estiveram com Fátima e Antenor para entregar uma carta formal em nome do PSOL.

"O partido decidiu pelo apoio à professora Fátima sem qualquer condição, sem qualquer exigência, pelo critério de derrotar o candidato Bolsonaro nacionalmente, que representa um grande retrocesso, e aqui as oligarquias do Estado", declarou Robério Paulino.

"A decisão do PSOL é de apoiar a senadora por julgar que a candidatura dela é o melhor pro Rio Grande do Norte e representa uma renovação", disse Carlos Alberto. "O primeiro turno já representou uma importante vitória, onde a mudança começou a acontecer, e isso se concretizará no segundo turno".

Para Fátima, o apoio é muito importante e só mostra o desejo das forças democráticas e progressistas em fazer o melhor pelo Estado. "Conto com vocês para chegar lá e governar do jeito que o povo realmente merece e precisa", agradeceu Fátima.

0 comentários:

Postar um comentário