terça-feira, 28 de agosto de 2018

Dois bispos, 37 padres e um grande número de pessoas na missa pelos 25 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Ramos

Blog do Silvério Alves - Na noite desta segunda-feira, 27 de agosto, na Matriz de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi, com a presença dos Arcebispos de Natal Dom Jaime Vieira (o atual) e Dom Matias Patrício (emérito), de 37 padres e de um grande número de fiéis católicos vindos de toda parte, aconteceu a Missa em Ação de Graças pelos 25 anos de Ordenação Sacerdotal do nosso pároco Padre Ramos. Um momento muito feliz de confraternização e de Louvor a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Na sua homilia o nosso Arcebispo Dom Jaime, destacou a importância do Ministério do Sacerdócio na construção do Reino de Deus, parabenizou Padre Ramos pela firme caminhada enquanto padre, e lembrou Monsenhor Expedito Medeiros como exemplo de um grande Sacerdote, que dedicou a sua vida inteira principalmente a causa dos mais pobres e menos favorecidos.

O prefeito local, Naldinho falou em nome de todos os potengienses. No final da celebração, Padre Ramos de forma bastante emocionada, agradeceu a Deus e a todos e a todas que o ajudaram a chegar aos 25 de Sacerdócio.

Depois da foi servindo um jantar para todos os presentes na quadra do Colégio São José.



0 comentários:

Postar um comentário