domingo, 26 de agosto de 2018

Diogo Alves: "João Cabral é preparado e tem um discurso muito alinhado com as necessidades do povo"

No Facebook, o vereador Diogo Alves fez uma série de elogios ao seu colega vereador João Cabral que disputa as Eleições 2018 como candidato a deputado estadual.

Veja o que escreveu o vereador Diogo Alves sobre João Cabral:

Faço política a pouco mas de 4 anos. Sou muito novo. Tenho aprendido muitas coisas no meio.
Nossa classe política esta totalmente desacreditada pela população. De certa forma até com certa razão. Afinal, muitos dos que estão com mandatos hoje não merece o respeito, o voto e a admiração da sociedade (Estadual e nacional). Eu particularmente acho que ainda existe pessoas sérias e de bem.

Já conhecia e acompanhava o trabalho desse cara (João Cabral). A cerca de 1 ano pra cá me aproximei mais dele. João é um cara sério, João é um cara do bem. João defende política pros mais simples, mais humilde. João é preparado, tem um discurso muito alinhado com as necessidades do povo.

João Cabral tem um desafio enorme pela frente, mas essas batalhas enormes são para pessoas grandes meu amigo. Você sabe que INFELIZMENTE não posso lhe acompanhar nesse projeto por um único motivo! Eu já tinha um compromisso antes de você resolver ser candidato.

Mas João, venho aqui de público externar minha admiração por você, meu respeito. Desejo sucesso na sua caminhada.

Um grande abraço companheiro.

0 comentários:

Postar um comentário