terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeito Naldinho assinou a Ordem de Serviço para iniciar o calçamento de mais 11 ruas no Juremal


O prefeito Naldinho assinou a Ordem de Serviço para iniciar o calçamento de mais 11 ruas no Bairro Novo Juremal. As placas informativas das obras já foram instaladas e já nesta semana começará a chegar o material para iniciarem as obras.

As ruas a serem calçadas são as seguintes: Jurema, Lagoa de Quixaba, Pedro Marques, Pitombeira e Santa Rita. E também as ruas: Olímpio Marinho Fonseca, Oiteiros, Manoel Inácio Filho, Lagoa do Canto, Campo Grande e Manjericão. A empresa que vai realizar as obras é a Girassol Construções e Serviços. O prazo de execução é de 90 dias. 

O prefeito Naldinho definiu como umas das principais prioridades de sua gestão o calçamento de ruas, por isso mandou fazer o levantamento orçamentário de todas as ruas à serem calçadas na cidade e está buscando recursos para tanto.

Vale ressaltar que a Prefeitura já havia calçado 6 ruas no Bairro Novo Juremal no ano passado: Manoel Lopes Sobrinho, Leonel Ulisses Dantas, Francisco Lopes Neto, Dinarte Paiva de Carvalho e Travessa Manoel Sobrinho.

0 comentários:

Postar um comentário