quarta-feira, 11 de abril de 2018

Naldinho participa do lançamento do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias do RN

O Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, participou na manhã desta quarta-feira, 11, em Natal, do lançamento do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras, promovido pelo Governo do Estado, em parceria com instituições. Tradicionais no Rio Grande do Norte, os eventos agropecuários, e agora pesqueiros, são realizados anualmente pela Sape em parceria com as prefeituras e associações de criadores locais.

Naldinho parabenizou o lançamento do calendário, e falou sobre a importância dos eventos agropecuários para a economia dos municípios: "Nós, prefeitos, sabemos o quanto tem sido difícil lidar com a crise. Então, a realização destes eventos propostos no calendários vão contribuir e muito para a economia das nossas cidades. Peço aos prefeitos que apoiem a realização das exposições e feiras em seus municípios, que são um investimento na economia das cidades", afirmou.

Tendo como principais atrativos exposição e comercialização de animais, torneios leiteiros, feiras de artesanatos, julgamento de raças, apresentações culturais, palestras e cursos, os eventos fomentam a economia. Este ano, o Circuito passará por 14 cidades potiguares, iniciando no dia 17 de abril, com a ExpoPotengi - Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi, no município de São Paulo do Potengi. Também estão programados eventos em Currais Novos, Caicó, Coronel Ezequiel, Caraúbas, Afonso Bezerra, Mossoró, São José de Mipibu, Lajes, Parnamirim, Goianinha, Natal, Jardim do Seridó e Jaçanã.

0 comentários:

Postar um comentário