domingo, 4 de fevereiro de 2018

Carreata pró-Bolsonaro em São Paulo do Potengi não deu "quórum"

Evento de pró-Bolsonaro na Câmara em São Paulo do Potengi. Foto: Reprodução/Facebook
Na noite deste sábado, 03, aconteceu um evento pró-Bolsonaro organizado pelo grupo Direita do Potengi. O evento aconteceu na Câmara Municipal e teve como palestrantes militares vindo da capital do estado. Também veio de Natal uma comitiva de simpatizantes da direita. Mesmo assim, o público geral não passou de 40 pessoas.

O combinado não era apenas o evento na Câmara, a divulgação nas redes sociais e em carros de som durante a semana falavam também em uma carreata após o evento. Contudo, a carreata não aconteceu. Frustando alguns curiosos que foram até o Centro da cidade olhar a carreata passar. 

A organização do evento certamente esperava lotar o plenário da Câmara, a ponto de anunciar que em seguida haveria carreata. Não aconteceu por falta de gente.

Nas redes sociais o grupo promete realizar outros evento em prol da pré-candidato de Jair Messias Bolsonaro a presidente do Brasil.

Abaixo o cartaz convidando a população para o evento seguido de carreata.

1 comentários:

Unknown disse...

Engraçado. ..como as pessoas da cidade de São Paulo do potengi iriam ? ...se para votar nos prefeitos da propia cidade e nos deputados pedem dinheiro ou alguma coisa em troca? ...assim fica difícil ...só uma opinião!

Postar um comentário