terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ao que parece, voto de Jales vai ser decisivo para determinar o próximo presidente da Câmara

Na foto, o vereador Jales entre o vereador Diogo Alves (oposição) e o presidente Allysson (situação).
Foto: Reprodução/Facebook.
2018 é ano de eleição para a presidência da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. E vai ser uma disputa acirrada. A situação conta com cinco vereadores (Allysson, Kekeu, João Cabral, Assis Araújo e Marli), e a oposição com outros cinco (Neilson, Getúlio, Erinho, Diogo Alves e Telma). E tem Jales Azevedo, que se declara independente.

Se cada lado lançar uma chapa, a tendência é que ambos tenham 5 votos, e quem desempata isso? Ao que parece, quem vai decidir a parada com o voto é o vereador Jales. Adotando uma postura independente, como o próprio fala, o voto dele nas matérias discutidas na Câmara tem sido imprevisível.

O assunto eleição para presidência da Câmara ainda tem circulado de forma tímida nos corredores do Palácio do Povo. O que é consenso entre os edis é que o atual presidente Allysson Lindálrio vem fazendo um bom trabalho no comando do legislativo.

A eleição deve acontecer no segundo semestre, ainda sem data definida. A chapa vencedora assume o comando da Câmara no biênio 2019-2020.

Ainda sobre Jales, vale lembrar que o mesmo foi eleito pela Coligação do prefeito Naldinho, mas não demorou muito e rompeu. Vale destacar também que ele é filiado no PSD, partido que é presidido no município por Naldinho. Na eleição da Câmara para o biênio 2017-2018, Jales fez parte da chapa vitoriosa encabeçada pelo presidente Allysson, inclusive sendo o vice da chapa.

0 comentários:

Postar um comentário