quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Jogadores de Pernambuco e Ceará vão jogar semifinais da Copa Potengi de Futsal

Time de Bento Fernandes conta com 7 ogadores do futsal de Pernambuco.
A Copa Potengi de Futsal está confirmando a sua grandeza com jogos super disputados e os melhores jogadores do Rio Grande do Norte atuando pelas equipes participantes. A fama de grande Copa de Futsal da Copa Potengi está tão grande e ultrapassando os limites do RN que jogadores de outros estados estão vindo jogar a competição. Ontem, 17, nas quartas de final, o time de Bento Fernandes se reforçou com 7 jogadores de Pernambuco e eliminou a equipe de São Pedro, que estava reforçada com os jogadores que estão entre os melhores do RN.

Se Bento Fernandes vem para a semifinal com os jogadores de Pernambuco e prometendo que vai trazer mais dois reforços de peso, o seu adversário Novo Ielmo Marinho não fica por baixo. O Novo Ielmo Marinho que já conta com grandes jogadores do futsal do RN como Betinho, Sabará, Preto, Messias, Maxsuel, Neto Caraúbas, Rogério e companhia, está prometendo trazer o potiguar Joan (ex-seleção brasileira) e mais um jogadores que está vindo do Rio de Janeiro acompanhando Joan.

Já a Chapecoense de Riachuelo (que faz a outra semifinal contra o Papagaio de Taipú) também deve vir reforçada "até os dentes" e com jogadores vindo do futsal cearense. São três jogadores que estão sendo trazidos pelo riachuelense Gugu (que joga no Ceará). Gugu está trazendo 3 companheiros dele que joga com ele no Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário