domingo, 3 de dezembro de 2017

Dias 29, 30 e 1 esteve em São Paulo do Potengi o Memorial Itinerante de Wilma de Faria

Com a presença de autoridades, lideranças políticas, vereadores e o povo de vários municípios da região Potengi, realizou-se na noite da última quarta-feira, 29 de novembro, na Praça monsenhor Expedito, em nossa cidade, a instalação do Memorial Itinerante da ex-governadora governadora do nosso estado e grande benfeitora dos norteriograndenses, Wilma de Faria.

Dentre os presentes, a filha da guerreira, deputada estadual Márcia Maia, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, sua esposa Vênus, e o presidente do Legislativo local, vereador Alysson. De São Tomé, o prefeito Babá (que trouxe a Banda de Música daquela cidade pra abrilhantar o evento) e comitiva. De Riachuelo, a prefeita Mara, de Lagoa de Velhos, a prefeita Sonyara, de São Pedro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Dedé da Caçamba, de Santa Maria, o vereador Hélio.

Lindas apresentações, da Filarmônica de São Tomé e da Companhia de Teatro Potengiense, que encenou a peça teatral, a Donzela, o Casório e o Cangaceiro, recebendo o caloroso aplauso do público ali presente. Os discursos emocionados do vereador Alysson, do prefeito Naldinho e da deputada Márcia, todos destacando as realizações, a determinação, a garra, a luta... da guerreira em prol do povo potiguar e dos potengienses. A exibição de um Documentário narrando a história da guerreira., bastante aplaudido pelos presentes.Tudo muito simples e bonito.

O Memorial ficou instalado em São Paulo do Potengi até o dia 1º de dezembro,
Blog do Silvério Alves




0 comentários:

Postar um comentário