segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Pré-candidato a deputado, João Cabral já conta com apoio em mais de 30 municípios

Ainda falta praticamente um ano para as Eleições 2018, ainda está longe das convenções dos partidos que definirão quais serão os candidatos, mas a pré-candidatura do vereador João Cabral está encorpando e ganhando cada vez mais força. Uma fonte garantiu ao blog que o vereador de São Paulo do Potengi já teria grupos de apoio consolidados em mais de 30 municípios.

Além do excelente trabalho feito como vereador em São Paulo do Potengi e como articulador político regional sendo o presidente do Parlamento Potengi, João Cabral também é dirigente estadual, -Coordenador Geral da FETRAF/RN - que está em mais de 50 municípios com os SINTRAF's - Sindicatos dos Trabalhadores na Agricultura Familiar.

Com a provável candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro à deputado federal, João Cabral entraria como um forte candidato para manter a cadeira do PT na Assembleia Legislativa. Na avaliação de uma fonte (da executiva estadual do PT), João Cabral entra dentre os quatro mais fortes do PT na disputa pela cadeira de deputado. Na avaliação do partido, é possível que a sigla consiga ampliar a quantidade deputados eleitos, de 1 para 2 ou, até mesmo, 3.

Outro fator importante no fortalecimento da candidatura de João é a força da senadora Fátima que  deve entrar como favorita na disputa pelo Governo do Estado. 

0 comentários:

Postar um comentário