segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Prefeitura de São Paulo do Potengi lança nesta quarta-feira, 06, o Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançará o Programa Criança Feliz. O evento solene de lançamento do programa acontecerá nesta quarta-feira, 06 de setembro, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 9 horas.

O Programa Criança Feliz

O Criança Feliz prioriza gestantes e crianças de até 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). As famílias serão acompanhadas por profissionais capacitados, que farão visitas domiciliares periódicas. Além disso, o Criança Feliz integrará ações coordenadas em várias áreas, como saúde, assistência social, educação, justiça e cultura.

O programa vai garantir recursos e apoio técnico para os visitadores domiciliares, que serão responsáveis para apoiar as famílias. Essa visita servirá para apoiar, interagir, capacitar e informar as mães, os pais e os cuidadores para promover o desenvolvimento infantil“, ressaltou o consultor do Programa Criança Feliz, Cláudio Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário