sábado, 9 de setembro de 2017

Escolas Municipais Paulina Nunes e Djalma Marinho conquistam os JESPPINHOS e JESPP's

O ano foi das Escolas Municipais no desporto estudantil municipal. Nos II JESPPINHOS, competição que envolve estudantes de 6 a 11 anos, que aconteceu de 10 a 17 de agosto, a Escola Municipal Paulina Nunes foi a que conquistou os melhores resultados e ficou com o título de campeã das campeãs daquela competição. 

Já os XLI Jogos Estudantis de São Paulo do Potengi - JESPP's, que envolve estudantes de 12 a 18 anos, foi de outra escola municipal, desta vez o Djalma Marinho foi quem ficou com o título de campeão dos campeões por conseguir mais medalhas de 1º lugar durante a competição que aconteceu de 29 de agosto a 6 de setembro.

Ambas escolas receberam os troféus pelos títulos na solenidade de encerramento na última quarta-feira, 6 de setembro.

A diretora da Escola Paulina Nunes, Cida, e a vice-diretora Clenilde recebendo o troféu de campeão dos campeões dos II JESPPINHOS das mãos da Secretária Municipal de Educação, Maria Neci.
O diretor da Escola Municipal Djalma Marinho, José Evilázio, recebendo o troféu de campeãos dos campeões dos XLI JESPP's das mãos do prefeito Naldinho, do presidente da Câmara, Allysson, e da Secretária de Educação, Neci.

0 comentários:

Postar um comentário