sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Reunião na Câmara de São Paulo do Potengi discutiu a situação da Agência do Banco do Brasil


Na manhã desta quinta-feira, 17, aconteceu uma reunião que discutiu a situação da Agência São Paulo do Potengi do Banco do Brasil que atualmente está sem os serviços de saques e depósitos. A reunião foi entre o representante da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, Weber Basílio, e representantes dos poderes legislativo, executivo e judiciário, além de representante do sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.

O representante da Superintendência do Banco do Brasil, Basílio, ouviu os anseios das autoridades no que se refere ao retorno dos serviços e explicou a situação. Ele elogiou a forma responsável como as autoridades juntamente com o comércio local vem discutindo ações preventivas de segurança para o retorno dos serviços de saques e depósitos do Banco do Brasil.

Weber Basílio foi enfático ao dizer que é importante que sejam efetivadas diversas ações preventivas para garantir o retorno dos serviços da agência e evitar que a agência venha a passar por outros problemas de assalto. Dentre as ações citadas, há aquelas que devem partir dos comerciantes e da população, como a utilização de cartões para compras, e essa é uma orientação do Banco do Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário