segunda-feira, 31 de julho de 2017

ABC/São Paulo do Potengi vence Guamaré e fica com o título do Estadual de Futsal Sub-20

O ABC/São Paulo do Potengi se sagrou campeão do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal Sub-20 na tarde deste sábado, 29 de julho, ao vencer o Guamaré por 3 a 1, no Ginásio Aluízio Alves, em São Paulo do Potengi, lotado. No placar agregado, a equipe potengiense goleou por 7 a 2, já que havia vencido o jogo de ida em Guamaré por 4 a 1.

O Campeonato foi promovido pela Federação Norte-Riograndense de Futsal - FNFS, cujo presidente é Fausto Severiano. Com o título, a equipe de São Paulo do Potengi garantiu vaga na Taça Brasil de Futsal Sub-20.

O artilheiro e melhor jogador da competição saíram da equipe campeã. O artilheiro foi o ala Igor, e o melhor jogador foi o goleiro Mateus Marques.

O ABC/São Paulo do Potengi contava com total apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, também sendo apoiado pelo ABC Futebol Clube, de Natal.

A Campanha do campeão
O título foi de forma invicta. Na primeira fase, empatou com Caicó em 2 a 2, venceu Passa e Fica por 3 a 1, e Ceará-Mirim por 4 a 0. Na semifinal derrotou Macau nos pênaltis após empate no tempo normal por 4 a 4. Nas duas partidas da Final saiu vitorioso, venceu o jogo de ida por 4 a 1, e o jogo da volta por 3 a 1.














0 comentários:

Postar um comentário