sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeito Naldinho divulga nota de pesar pelo falecimento de Wilma de Faria

Veja a nota de pesar do prefeito Naldinho pelo falecimento da ex-governadora Wilma de Faria. A nota foi divulgada nas redes sociais do prefeito. Veja:

A Guerreira Vilma de Faria fez muito pelo Rio Grande do Norte. Isso é fato e ninguém contesta porque as ações estruturantes (de concreto) estão espalhadas em todos os 167 Municípios do RN. E as ações sociais (humanitárias) também estão encravadas na memória e nos corações de todos os Norte-rio-grandenses. É pena que isso não se reverteu em gratidão eleitoral para ela, e, a bem da verdade, esse perfil de Governo nunca irá se reverter em Gratidão pra ninguém! Pelo simples fato do partidarismo, do imediatismo de um povo que resiste a se politizar e crescer e enveredando pelo viés das ideias da soberania e da libertação.

Vilma de Faria foi a responsável pelo Governo mais municipalista e mais cidadão que esse Estado já experimentou.

Para nossa cidade trouxe o asfaltamento do centro da cidade; trouxe a pavimentação de 22 ruas; a central do cidadão; o restaurante popular; a passarela do Novo Juremal e o abatedouro público; além de muitas ações através do Programa Desenvolvimento Solidário e a instalação do Governo no nosso Município por 3 dias, através do programa Governo nas Cidades.

Eu apresento aqui a minha solidariedade à toda a família da Guerreira, em especial à minha amiga deputada Márcia Maia, pelos momentos difíceis atuais. Que Deus, na sua infinita bondade, proporcione à essa grande guerreira, grande mulher, grande cidadã o descanso eterno no Reino de Deus e à sua família o conforto necessário por essa enorme perda.

Façamos todos, em algum momento do dia, uma oração ofertada à nossa grande cristã, pedindo a Deus que a coloque em um bom lugar.

ADEUS, GUERREIRA DO POVO!!!... Deus seja sempre Louvado!!!... Amém!...

0 comentários:

Postar um comentário