quarta-feira, 28 de junho de 2017

Marli diz que Diogo Alves ainda não desceu do 'palanque', critica individualismo dele e pede união pelo Hospital

Na manhã desta quarta-feira, 28, aconteceu a 21ª Sessão do 1º Período Legislativo. A Sessão foi marcada pela discussão da vereadora Marli Dias (PSB) com o vereador Diogo Alves (SD).

Tudo começou quando o vereador Diogo falou em relação ao aos problemas do Hospital, envolvendo política e a possível candidatura do Governador Robinson à reeleição, perguntando quem teria coragem de apoiar a reeleição do governador.

A vereadora fez criticas a Diogo, destacando que o momento não é de fazer politicagem e sim de se unir para buscar melhorias para resolver os problemas.

Marli disse que o vereador ainda não desceu do "Palanque" e pediu união. Ela enfatizou que os vereadores precisam somar forças para resolver os problemas, a exemplo de como foi feito e conseguiram impedir a construção de um presídio em São Paulo do Potengi. 

"Estamos discutindo coisa séria, é o problema da saúde. Aí você (Diogo) vai lá no Hospital e faz um vídeo... resolveu alguma coisa? Fica fazendo vídeo por tudo que é canto. 6 meses e nenhum vídeo desses que você colocou foi atendido." - falou Marli criticando a individualidade de Diogo Alves, enfatizando a importância da união para conseguir êxito nas demandas.

Veja abaixo o vídeo do momento em que a vereadora Marli criticava o  vereador Diogo Alves. O vídeo foi gravado por um popular que assistia a Sessão.


0 comentários:

Postar um comentário