quinta-feira, 22 de junho de 2017

Lagoa de Velhos sedia evento regional da Emater


O município de Lagoa de Velhos sediou nesta quarta-feira, 22, um evento Regional da Emater, promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos. O evento, denominado como "Um dia no campo" contou com a presença de produtores rurais de vários municípios da Região Potengi. 

Foi um dia no campo com diversas palestras sobre barragens subterrâneas, forragens, sanidade animal, e crédito rural.

A abertura aconteceu às 9 horas com as apresentações do Coordenador Regional da Emater, Sebastião Veras Barreto, e do Diretor Administrativo Estadual da Emater, Péricles Rocha. Além de agricultores familiares de vários municípios do Potengi, o evento contou com a presença de diversos técnicos da Emater. A prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara, foi representada no evento pelo vice-prefeito Dr. Nildo Galdino. O Secretário Municipal de Administração de Lagoa de Velhos, Andson Ferreira, também esteve presente no evento.

O evento aconteceu nas terras do Senhor Antônio do Leite, no lote com barragem subterrânea exitosa, que serve de exemplo para outros produtores rurais. Ao final, a prefeitura local ofertou um almoço para os presentes.



1 comentários:

Dia News Brasil disse...

Olá bom dia,Top parceria troca de link tipo parceiros de blog
http://www.dianewsbr.tk/

Postar um comentário