segunda-feira, 19 de junho de 2017

Em posse do PT, Fátima Bezerra divulga agenda da “Caravana das Águas”

A senadora Fátima Bezerra participou na manhã deste sábado (17), na Câmara Municipal, da solenidade de posse do Diretório Municipal do PT em São Paulo do Potengi.

Na fala, Fátima Bezerra evidenciou o empenho de João Cabral na presidência municipal do PT e a sua atuação de destaque como vereador. “O PT só tem a ganhar”. Presidente reeleito, João Cabral agradeceu a confiança e se comprometeu em continuar na luta em prol do fortalecimento do PT.

Senadora aproveitou a ocasião para divulgar a agenda da “Caravana das Águas”, que visitará nos dias 19 e 20, trechos da obra de transposição do Rio São Francisco. Segundo ela, a caravana tem por objetivo conscientizar a população sobre a necessidade de pressionar o governo a dar continuidade às obras da transposição.

“Um antigo sonho acalentado pelo povo sertanejo do semiárido nordestino se transformou em realidade graças à ousadia dos governos Lula e Dilma que retiraram do papel um projeto que vinha sendo estudado e prometido desde o período imperial e concluíram 90% das obras da transposição”, disse Fátima.

0 comentários:

Postar um comentário