sexta-feira, 23 de junho de 2017

Câmara de São Paulo do Potengi busca melhorias para o Hospital Regional Monsenhor Expedito

Na Sessão da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi ontem, 22, os vereadores mostraram preocupação com a situação do Hospital Regional Monsenhor Expedito, contando relatos de pessoas que não foram atendidas por falta de médico. Após a Sessão, unidos, de forma imediata, os vereadores foram in loco até o Hospital para buscar informações da Direção daquela Unidade Hospitalar e ter o real conhecimento dos problemas relatados pela população e discutidos na Sessão. A população clama por um melhor atendimento naquela Casa de Saúde.

Os vereadores foram muito bem recebidos pela Diretora do Hospital, Aliete Nascimento, que falou sobre as dificuldades vividas daquela unidade. 

Buscando contribuir para resolver a problemática, os vereadores saíram do Hospital direto para o Ministério Público na Comarca de São Paulo do Potengi, onde foram recebidos pelo Promotor de Justiça Cláudio Onofre para discutir a situação do Hospital. A Câmara estuda a possibilidade de somar-se em Ação Civil Pública com pedido de tutela de urgência para que o Governo do Estado possa garantir os insumos, produtos médicos-cirúrgicos e os profissionais trabalhando no Hospital Regional Monsenhor Expedito. 





0 comentários:

Postar um comentário