quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lagoa de Velhos festeja 55 anos com uma vasta programação de uma semana inteira

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos, cuja prefeita é Sonyara Ribeiro, está realizando uma grande programação de aniversário da cidade. Lagoa de Velhos completa 55 anos de Emancipação Política nesta quinta-feira, 11, e a programação alusiva será durante a semana inteira.

A abertura da programação aconteceu nesta segunda-feira, 09, no Ginásio Municipal, com apresentações culturais do Grupo Swing Dance e Capoeira e exposições de fotografias históricas realizadas pelas escolas municipais, fazendo um resgate da história do município e das próprias escolas.

A Escolinha João Paulo II trouxe um resgate à história da escola, através de uma linha do tempo mostrada em fotografias buscou representar desde seus primeiros gestores, professores, alunos até os dias atuais.

A Escola Municipal São Sebastião apresentou os pontos históricos do município bem como os trabalhos desenvolvidos pelos professores e alunos relacionados a leitura desde o início do ano letivo 2017.

A Escola Municipal Abel Aquino de Souza trouxe a história da comunidade de Iguatu desde sua origem até os dias atuais. Fez também uma apresentação sobre a proteção ao meio Ambiente na música de Jamile "Eu quero ser Feliz".

A programação se estende até o próximo domingo, 14 de maio. Neste terça-feira, 10, acontece um Torneio de Futsal, às 19 horas, no Ginásio Municipal. 

Fotos da abertura:










0 comentários:

Postar um comentário