terça-feira, 9 de maio de 2017

Faturamento do comércio de SPP caiu aproximadamente 25% sem os serviços dos Bancos explodidos

O blog apurou com alguns comerciantes de São Paulo do Potengi que o faturamento caiu drasticamente após as explosões aos Bancos do Brasil e Bradesco da cidade que ocorreu no dia 6 de fevereiro. Os comerciantes relatam queda no faturamento que variam entre 20% a 30%.

As explosões dos Bancos fizeram com que fosse suspenso os serviços que envolvem transação de dinheiro, com isso as pessoas têm que ir até outras cidades mais distantes para fazer os saques de seus pagamentos, acabando por comprar nessas cidades e deixando de aquecer plenamente o comércio de São Paulo do Potengi e região.

Os poderes executivo e legislativo do município têm buscado soluções para o problema, cobrando agilidade das autoridades das instituições financeiras para a reabertura do serviços dos Bancos, principalmente do Banco do Brasil, que concentra a maioria das contas salário dos municípios da Região Potengi.

Dia 12, às 14 horas, haverá uma reunião na Superintendência do Banco do Brasil em Natal que vai reunir autoridades políticas (prefeitos e vereadores), representantes do comércio e sociedade civil organizada para discutir a situação do Banco do Brasil.

Teremos mais informações!

0 comentários:

Postar um comentário