segunda-feira, 24 de abril de 2017

ExpoPotengi 2017 se consolida como o segundo maior evento agropecuário do RN

Foto do encerramento da ExpoPotengi.
Foi encerrado na noite deste domingo, 23, a 20ª Edição da ExpoPotengi, Exposição Agropecuária de São Paulo do Potengi, que acontecia desde o dia 21 no Parque de Exposições Agropecuária Francisco Bezerra de Brito. Mais de 1.500 animais de 4 estados brasileiros (RN, PB, CE e PE) participaram do evento. Só de pista foram mais de 500 animais, que disputaram nas diferentes modalidades da exposição.

Neste ano, o evento contou com a 1ª Copa Brasil da Raça Boer, que foi um sucesso. O evento foi sucesso também na comercialização de animais. A AGN - Agencia de Fomento do RN, o Banco do Brasil e o Banco do Nordeste financiaram mais de 1 milhão em negócios na ExpoPotengi.

O evento também foi sucesso de público. Estimasse que quase 20 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições nos três dias de evento. 

Sem dúvida, nesses 20 anos de Exposição no Potengi, esta foi a maior. A ExpoPotengi se consolida como a segunda maior Exposição Agropecuária do RN, perdendo apenas para a Festa do Boi em Parnamirim. E vai ainda mais longe, quando se trata de Exposições de Caprinos e Ovinos, a Expo Potengi é a maior do RN e uma das maiores do Nordeste.

O blog parabeniza o prefeito Naldinho, que em 2015 teve coragem de inovar a Exposição, fazendo novas parcerias, tornando a ExpoPotengi cinco vezes maior que em anos anteriores.

Veja mais fotos do encerramento da ExpoPotengi:


0 comentários:

Postar um comentário