terça-feira, 25 de abril de 2017

Comissão de vereadores de São Paulo do Potengi estão em Brasília na Marcha dos Vereadores

Uma comissão de vereadores de São Paulo do Potengi, lideradores pelo vereador e presidente da Câmara, Allysson Lindálrio, estão em jornada na capital federal do Brasil, em Brasília, durante toda esta semana, onde participam da XV Marcha dos Vereadores.

Além do presidente Allysson, viajaram para Brasília também os vereadores Assis Araújo, Kekeu, Jales Azevedo, Diogo Alves, e o vereador Erivan Alves. Allysson representa também a FECAM - Federação das Câmaras do RN.

Na capital federal, os vereadores participarão de diversas audiências, assinaturas de convênio no Ministério das Comunicações para aquisição do primeiro sinal de FM no município em mais uma etapa da implantação da Rádio Câmara, iniciativa pioneira nos legislativos municipais do RN. A comissão de vereadores também visitarão a FENABAN/Banco do Brasil em busca do fortalecimento das ações da AABB Comunidade no município e solicitar apoio na reabertura da agência de nossa cidade. 

Aproveitando a oportunidade, os parlamentares potengienses se reunirão com a bancada federal do RN e entregará pauta de reivindicações e solicitação de recursos através de emendas para ações e obras no município.

A Marcha dos Vereadores acontece de 25 a 28 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário