domingo, 12 de março de 2017

Vereador Diogo Alves coloca nome no SDD como pré-candidato a deputado estadual

O vereador Diogo Alves poderá ser candidato a deputado estadual pelo Solidariedade (SDD). O vereador já colocou seu nome como pré-candidato e pretende disputar uma cadeira no legislativo estadual nas eleições de 2018.

Na tarde deste sábado, 11, o presidente estadual do Solidariedade, deputado Kelps Lima, esteve em São Paulo do Potengi reunido com seus correligionários da Região Potengi, dentre eles o vereador Diogo Alves. O encontro aconteceu no Podium Recepções. "O nosso objetivo agora é fortalecer o nosso partido. Somos um partido organizado. Somos um partido sério e comprometido." - disse Kelps.

Por sua vez, o vereador Diogo Alves já alinha seu discurso com o seu projeto de ser o candidato a deputado do SDD na Região Potengi. "Se nós olharmos, vamos ver que temos representantes para disputar vaga na Assembleia Legislativa. A nossa região precisa de uma representatividade no legislativo estadual.".

Segundo informações, o deputado estadual Kelps pretende disputar uma das cadeiras do RN na Câmara Federal, sendo candidato a deputado federal. Com isso, para manter a cadeira na Assembleia Legislativa, o SDD discute com as bases qual o melhor projeto.


0 comentários:

Postar um comentário