quinta-feira, 16 de março de 2017

Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Rodrigo Amaro participa de encontro regional com a SEMARH

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Rodrigo Amaro (o segundo da esquerda para direita)
com representantes da SEMARH
Ontem, 15, na Câmara Mucicipal de São Paulo do Potengi, aconteceu um encontro promovido pela SEMARH Secretaria de Estado do Meia Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, que visou apresentar ao município as proposições e validação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da região do Mato Grande. Os gestores da SEMARH puderam escutar os representantes dos municípios presentes e respondeu os questionamentos quanto ao Consórcio Intermunicipal, formado para, dentre outras coisas, encontrar uma saída para o problema do lixo urbano.

De São Paulo do Potengi, esteve presente o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Rodrigo Amaro. "Foi um encontro bastante proveitoso, onde pudemos apresentar aos gestores da SEMARH a realidade do nosso município no que diz respeito ao lixo e saber que, por meio do consórcio, receberemos apoio para projetos ambientais para nossa cidade." - destacou Rodrigo.

Dentre os assuntos tratados na reunião, teve: O apoio estadual para projetos ambientais dos integrantes do Consórcio; Explicações quanto destinação do lixo originado da região Potengi; e a possibilidade de instalação de uma estação de transbordo de resíduos sólidos.

0 comentários:

Postar um comentário