sexta-feira, 10 de março de 2017

Câmara de SPP aprova por 7 a 4 a Moção de Repúdio de Allysson contra Diogo Alves

Na manhã desta quinta-feira, 09, aconteceu a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, e nela foi aprovada uma Moção de Repúdio do vereador-presidente Allysson Lindálrio (PSD) contra o vereador Diogo Alves (SD) por discurso inverídico proferido pelo vereador na Sessão Ordinária do dia 23 de fevereiro, quando, aproveitando a presença de moradores da comunidade de Manjericão na Sessão, o vereador disse que o presidente Allysson estaria juntamente com o Prefeito Naldinho arquitetando o fechamento da Escola Municipal Margarida Adélia de Luna, na Comunidade de Manjericão, inclusive dizendo que isso seria feito por um Projeto de Lei que seria apresentado naquela Sessão (do dia 23), quando na verdade sequer tinha matéria versando o assunto.

A Moção foi votada na Sessão e aprovada por 7 a 4. Votaram a favor da Moção: Allysson, Jales, Kekeu, Assis Araújo, João Cabral, Marli e Telma; Votaram contra a Moção: Diogo Alves, Neilson, Erinho e Getúlio.

A Moção foi publicada no Diário Oficial da Federação das Câmaras do RN na manhã desta sexta-feira, 10 de março. Clique aqui para ver a publicação da Moção.

0 comentários:

Postar um comentário