quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Parlamento Potengi discute a nova formação e planeja ações para 2017


Na manhã desta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, ocorreu a reunião para discussão da nova formação e de planejamento de ações para 2017 do novo Parlamento Potengi - Associação de Câmaras e Vereadores da Região Potengi, que une 11 câmaras e 101 vereadores da região. discussão para a nova formação

A reunião foi presidida pelo vereador João Cabral, de São Paulo do Potengi, que apresentou as ações do Parlamento da gestão passada, destacando as lutas pela estrada da produção e pela cogestão do Hospital Regional. Na ocasião, também foram discutidas as ações para 2017. O encontro teve a participação de vereadores e presidentes de Câmaras do Potengi, dentre eles Gá (São Tomé) e Allysson (São Paulo do Potengi).

Um dos encaminhamentos foi tornar o Parlamento Potengi uma pessoa jurídica. Fundada em abril de 2013, a associação ainda não tem personalidade jurídica.

"A ideia é unificar as Câmaras e vereadores do Potengi à congregar forças políticas para contribuir na construção do desenvolvimento regional.", destacou o vereador João Cabral.

Outro encaminhamento do encontro foi o entendimento para a realização de uma Assembleia Geral, pré-definida para acontecer em abril. Nesse grande encontro, com o maior número de vereadores presentes possível, aconteceria a eleição para a mesa diretora, bem como palestras e capacitações para os vereadores.







0 comentários:

Postar um comentário