segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ex-prefeito de Elói de Souza vive momento tenso ao ser assaltado

O Blog do Carlos Alberto, de Senador Elói de Souza, destacou nesta segunda-feira, 16, um assalto sofrido por um ex-prefeito de Senador Elói de Souza. No entanto, o blogueiro não revelou o nome do ex-prefeito. O fato ocorreu na ta tarde deste domingo, 15, na própria cidade.

Segundo o blogueiro, o ex-prefeito viveu momentos de muita tensão com o assalto e a arma apontada em sua direção. Segundo relatos da vítima, ele foi ao restaurante para resolver um assunto particular com o proprietário do estabelecimento, mas encontrou-se com um outro amigo que lá estava e passaram a conversar, quando em dado momento, três homens que também estavam no local, levantaram-se subitamente de suas cadeiras e anunciaram o assalto.

Na ação delituosa, o trio levou celulares, dinheiro, relógio, um automóvel Saveiro de cor amarela, além de outros pertences das vítimas. Após o assalto, eles fugiram em direção a BR-226. A Polícia foi acionada mas não encontrou pistas dos infratores.

Ainda segundo o blogueiro, o município de Senador Elói de Souza vem registrando diversas ocorrências de furtos e assaltos e com isto a população se sente insegura e já há nítidos reflexos da situação ora vivenciada refletida no comportamento habitual dos seus moradores. O caso é grave e requer maiores empreendimentos por parte dos órgãos gerenciadores do setor de segurança pública.

0 comentários:

Postar um comentário