segunda-feira, 21 de novembro de 2016

IFRN de São Paulo do Potengi inscreve para cursos de Inglês

Quem deseja estudar Inglês por meio do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) oferecido pelo Campus São Paulo do Potengi do IFRN, ainda tem uma oportunidade. Na última sexta-feira (18), foram abertas vagas para duas turmas de Inglês Básico e Uma de Conversação, com 54 vagas ao todo. Do total de vagas, antes do fim do prazo de inscrições, já foram preenchidas as destinadas para a turma de Inglês Básico no período da tarde. Ainda há vagas para Inglês Básico no período da manhã e para o Clube de Conversação. Os cursos são totalmente gratuitos e não há taxa de inscrição.

O preenchimento das vagas ocorre por ordem de inscrição. Ao todo, a turma de Inglês Básico do período da tarde teve 69 inscritos. Em breve, vai ser divulgada a lista com os primeiros 20 inscritos, juntamente com a lista espera, para o caso de algum dos vinte primeiros inscritos desistir do curso.

As vagas são abertas tanto para alunos e servidores do Campus São Paulo do Potengi quanto para o público externo. As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do formulário disponível neste link.

Os encontros do Clube de Conversação vão acontecer às quartas-feiras, das 8h50 às 9h35. Já as aulas de Inglês Básico vão acontecer em duas turmas: uma às quintas-feiras, das 10h às 12h, e outra às sextas-feiras, das 13h às 14h30. Inicialmente, havia a previsão de uma turma de Inglês Básico nas quintas-feiras à tarde, mas houve a necessidade de alteração para a sexta-feira.

As inscrições ficam abertas até a terça-feira (23) ou até o preenchimento das vagas disponibilizadas, caso este ocorra antes da data limite para as inscrições.

No momento da inscrição, é necessário apenas fornecer o número da matrícula, nome completo e optar pela turma desejada. Para quem não é aluno nem servidor do IFRN, o número da matrícula deve ser substituído pelo CPF.​​

0 comentários:

Postar um comentário