sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Marcelo Guedes e João da Revemac fizeram previsão e acertaram o resultado da Eleição em SPP

Marcelo Guedes
No último domingo, 02, tivemos Eleições Municipais e em São Paulo do Potengi, Naldinho foi reeleito com 28 votos de maioria sobre o segundo colocado Pacelli.

Marcelo Guedes e João da Revemac (irmão do vereador Getúlio), que moram em nossa cidade, fizeram um estudo estatístico, pesquisaram, e na previsão deles, o resultado da Eleição em São Paulo do Potengi seria apertado, sendo que Naldinho venceria o pleito com, aproximadamente, 75 votos de maioria. 

Marcelo divulgou no WhatsApp, para vários contatos dele, essa previsão de 75 votos de maioria para Naldinho. Ele divulgou às 16h, faltando uma hora para o início da apuração dos votos. Quando apurada todas as urnas, a maioria de Naldinho foi de 28 votos, assim Marcelo e João acertaram praticamente em cheio (com uma margem muito pequena) o resultado apertado numa cidade que tem quase 14 mil eleitores.

E essa não foi a primeira vez que eles acertaram, eles também acertaram os resultados das Eleições de 2008 e 2012, sempre dentro de uma pequena margem de erro de 200 votos.

0 comentários:

Postar um comentário