domingo, 11 de setembro de 2016

Naldinho realizou a maior carreata e comício da história de São Paulo do Potengi

Grande comício no Pavilhão do Povo.
A Coligação "Seguindo Em Frente", do candidato a prefeito Naldinho e do candidato a vice-prefeito Erivan, realizou na noite deste sábado, 10, a maior carreata da história de São Paulo do Potengi. Por trás da Igreja Matriz, um popular contou 342 carros. A quantidade de motos passou de 600.

"Eu estava na AABB esperando o início do show de Ranniere Mendes, e de lá a imagem é privilegiada. Dava pra ver os carros descendo o bairro Nossa Senhora Aparecida em direção ao centro e ainda tinha carros saindo da Caprifeira." - disse um popular que estava na AABB, no Alto do Potengi. A carreata saiu da Caprifeira, desceu pelo Juremal, passou pelo Centro da cidade, Santos Dumont, João XXIII, Santa Clara, Nossa Senhora Aparecida, até a chegada ao Pavilhão do Povo.

A grande carreata culminou com um grande comício no Pavilhão do Povo. Segundo quem acompanha há tempos a política potengiense e entende do assunto, foi o maior comício da história política de São Paulo do Potengi. A Bento Urbano se transformou em um mar vermelho. Nem a garoa deixou de fazer com que as pessoas fossem ao comício. 


Em outra postagem publicaremos mais fotos.

0 comentários:

Postar um comentário