domingo, 24 de julho de 2016

Sábado de convenções partidárias pelo Potengi

O sábado, 23 de julho, foi de homologações de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores pelo Potengi. Tivemos convenções em Riachuelo, Lagoa de Velhos, São Pedro e Serra Caiada.

Em Riachuelo, a convenção homologou a prefeita Mara (PMDB) como candidata a reeleição, tendo Serivan Sena como o seu candidato a vice-prefeito, além dos candidatos a vereador. O evento contou com a presença do ex-ministro Henrique Eduardo Alves, do deputado federal Rafael Motta e dos deputados estaduais Hermano Morais e Raimundo Fernandes.

Em Lagoa de Velhos, a convenção confirmou Sonyara Ribeiro (PSD), filha do ex-prefeito Severino Ribeiro, como candidata a prefeita e Nildo (PT) como candidato a vice. O governador Robinson (PSD) e o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) estiveram prestigiando o evento.

Em São Pedro, a convenção homologou a chapa majoritária formada por PMDB e PT: Adália Liegy (PMDB) candidata a prefeita e Raimundo Baié (PT) o candidato a vice-prefeito. Estiveram presentes o deputado federal Walter Alves (PMDB) e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

Em Serra Caiada, aconteceu a convenção que homologou a candidatura a reeleição de Socorro Anjos (PSD). O governador Robinson esteve presente no evento. 

Convenção de Mara em Riachuelo.
Convenção de Sonyara em Lagoa de Velhos
Convenção de Liegy em São Pedro
Convenção de Socorro Anjos em Serra Caiada

0 comentários:

Postar um comentário