sábado, 23 de julho de 2016

PTB municipal teria recebido orientação da direção estadual para acompanhar o PMDB e se coligar com Pacelli

Dulce (esposa de Getúlio), Diogo Alves (no tempo estava com Ivan), vereador Getúlio, Getúlio Batista (Pte. estadual do PTB), Dr. Ivan e sua esposa Maísa. Imagem de março de 2016.
O PTB de São Paulo do Potengi, que tem o pré-candidato a prefeito Dr. Ivan, que vem fazendo pré-campanha há mais de um ano, teria recebido orientação da direção estadual do partido para se coligar onde estivesse o PMDB, e como o PMDB está apoiando a pré-candidatura de Pacelli (PDT), os petebistas assim também passariam a apoiar o pedetista, abrindo mão de sua candidatura própria.

Com a suposta orientação do partido, a presidente da comissão provisória do PTB no município, Karoline Antunes, filha do vereador Getúlio Antunes, teria aceito a orientação do diretório estadual. Logo, isso causou aflição nos correligionários que vinham acompanhando Dr. Ivan e que o querem como candidato a prefeito.

Vale salientar que a comissão provisória do PTB municipal possui 7 pessoas, das quais 4 são indicações do vereador Getúlio, tendo maioria, e 3 são indicações do pré-candidato a prefeito Dr. Ivan, conforme vocês podem ver na imagem abaixo do sistema de gerenciamento do TSE.


0 comentários:

Postar um comentário