domingo, 24 de julho de 2016

Presidente do PTB municipal e o vereador Getúlio emitem nota de esclarecimento

Veja a nota:

A Comissão Provisória do PTB de São Paulo do Potengi, por meio de sua Presidente, YNGRED KAROLINE ANTUNES, vem a público esclarecer que recebeu a orientação da direção estadual do PTB para proceder, em São Paulo do Potengi, com a coligação partidária com o PDT e PMDB e não lançar candidato próprio já que a direção estadual não viu a viabilidade para lançar candidato na majoritária.

Dessa forma, cumprindo a orientação estadual, fizemos o edital de convocação da convenção municipal para escolha de coligações e candidatos ao pleito de 2016 para a data de 29/07/2016.

Feito isto, entre os dias 22 e 23, os familiares do Vereador Getúlio Antunes, do PTB, receberam ligações anônimas, com ameaças e mensagens que colocariam a vida desses familiares em risco.

Para evitar fatos extraordinários, a comissão provisória do PTB, na pessoa de sua Presidente, mesmo descumprindo a orientação da direção estadual, colocou a legenda à disposição dos filiados para lançar candidato próprio a prefeito.

A política é a arte de somar, e é preciso se reconhecer os momentos, se é oportuno ou não realizar determinadas empreitadas. Mas não é todo mundo que enxerga dessa forma. Como Presidente da Comissão provisória do PTB e filha do Vereador Getúlio Antunes, agradecemos a todos que nos foram solidários com o ocorrido e que torcem pra que tudo ocorra e termine em PAZ.

É preciso acrescentar que o tempo das extremas rivalidades, das paixões políticas exageradas, ao ponto de haver risco de morte ou a efetivação de atos extremos não existe mais. Já faz algum tempo em que saímos da barbárie e adentramos na civilização. Pessoas civilizadas dialogam, ouvem, debatem ideias, aceitam as diferenças e convive com elas.

Nossa família está em paz, serena, tranquila com a decisão tomada e vamos aguardar a Justiça Divina. Que Deus abençoe o querido povo de São Paulo do Potengi.

Yngred Karolyne Antunes e Getúlio Antunes, respectivamente Presidente da Comissão provisória do PTB e vereador de São Paulo do Potengi -RN.

0 comentários:

Postar um comentário