sexta-feira, 22 de julho de 2016

"Possivelmente dia 30, no Centro Lítero Recreativo", diz Dr. Ivan sobre sua convenção

Um áudio gravado por Dr. Ivan (pré-candidato a prefeito de São Paulo do Potengi) na noite de ontem, 21, circula nos grupos do WhatsApp. No áudio, ele desmente uma suposta desistência de sua pré-candidatura para se unir com o pré-candidato Pacelli (PDT). Ele reafirma que é candidato a prefeito: "Mais um vez família PTB, eu quero dizer o seguinte, que só Deus, só Jesus, me impede de ser candidato."

No mesmo áudio, que foi bem categórico e durou 1 minuto e 14 segundos, ele disse que tem passado por decepções com pessoas, mas conversou com Getúlio Batista, presidente estadual do PTB, e ele continua firme em dá a legenda para que ele se candidate. Ivan concluiu dizendo o seguinte aos seus correligionários: "Sem nenhuma preocupação vamos até o final. Sou candidato até o final, e o que estão dizendo aí não passa de uma grande mentira."

Após o áudio, o blog entrou em contato com Dr. Ivan afim de saber sobre a data e o local de sua convenção, e ele respondeu que possivelmente acontecerá no dia 30 de julho, e possivelmente no Centro Lítero Recreativo. A informação confirma o que o blog já havia noticiado em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário