domingo, 19 de junho de 2016

São Paulo do Potengi recebeu visita dos alunos de Meio Ambiente da EAJ/UFRN

Neste sábado, 18, São Paulo do Potengi recebeu os alunos do curso técnico em Meio Ambiente da Escola Agrícola de Jundiaí (UFRN), conduzidos pelo professor Nilton Florêncio. 

Inicialmente, os alunos assistiram uma palestra do professor Silenildo Lopes sobre gestão e planejamento de recursos hídricos, sendo abordado principalmente o caso da bacia hidrográfica Potengi e da adutora Monsenhor Expedito. 

Finalizando as atividades do projeto Diálogos Ambientais da Escola Estadual Maurício Freire, estudantes daquela instituição apresentaram a pesquisa que desenvolvem no rio Potengi. Os alunos visitaram ainda a feira livre e almoçaram na AABB. A tarde, foram realizadas visitas em alguns pontos do rio Potengi e da cidade, como a barragem Campo Grande, a comporta, o Juremal e praça Monsenhor Expedito.

Palestra do professor Silenildo na Escola Estadual Maurício Freire
Alunos na Praça Monsenhor Expedito
Alunos na feira livre
Alunos na Praça Monsenhor Expedito
Alunos na Passarela do Juremal

2 comentários:

Unknown disse...

Foi uma visita muito instrutiva.
Obrigado ao professor Silenildo Lopes e a equipe de bolsistas do CNPq.
Maykon Renner, estudante de técnico em meio ambiente

Unknown disse...

Foi um excelente aula, todos estão de parabéns, o biólogo Silenildo foi excelente e nos explicou muito bem tudo e os bolsistas do CNPq tam´bem foram excelentes na apresentação do trabalho. Humberto Campos Gonçalves.

Postar um comentário