quarta-feira, 15 de junho de 2016

São Paulo do Potengi realizou 2º Fórum do Selo UNICEF

Na manhã desta quarta-feira (14), numa realização da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, aconteceu no Centro Social São Paulo, em nossa cidade, o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Município Aprovado - Edição 2013 - 2016.

O Selo é uma avaliação e certificação que o UNICEF (Instituição das Nações Unidas voltada para Crianças e Adolescentes) faz das políticas públicas que os municípios colocam em prática em prol da melhoria da qualidade de vida das suas Crianças e Adolescentes.

No Fórum, que contou com a presença de autoridade, educadores, estudantes, representantes da sociedade organizada, da representante estadual do UNICEF, Sayonara e convidados. Foram expostas seis ações, das 27 colocadas e prática pelo Município, além de apresentações culturais.

Na oportunidade, os grupos: Semana do Bebê, Combate ao Racismo e as Doenças Sexualmente Transmissíveis, foram escolhidos pelos participantes do Fórum para apresentar os seus trabalhos a assembléia.
Blog do Silvério Alves
Grupo Teatro Potengiense
Público presente no evento.
Julieta Araújo, articuladora do Selo Unicef em São Paulo do Potengi.
Vereador Allysson, prefeito Naldinho e Hudson Azevedo (Pé Direito da Construção)

0 comentários:

Postar um comentário