sexta-feira, 24 de junho de 2016

João Maria da Casa Verde falou sobre sua situação no PMDB

O empresário João Maria da Casa Verde (PMDB), que é pré-candidato a vice-prefeito de Dr. Ivan, concedeu entrevista ao Blog do Vandinho Amaral. Ele falou sobre a sua situação no PMDB e o seu posicionamento em relação as eleições vindoura.

Abaixo, na íntegra, a publicação do Blog do Vandinho Amaral:

Em entrevista ao blog, o então renomado empresário João Maria da Casa Verde (PMDB), disse a nossa redação que antes era lembrado e quando foi para se filiar ao PMDB de São Paulo do Potengi a convite do ex-prefeito Azevedo, tinha valores e agora que meu nome foi citado para uma possível pré-candidatura a vice-prefeito na chapa com Dr Ivan, o próprio partido que mim filiei e simpatizo a muito tempo tenta desvirtuar o meu nome.

Mesmo que o então renomado e respeitável PMDB de São Paulo do Potengi não queira mim dá a legenda para que eu saia pré-candidato a vice-prefeito de nossa cidade, continuarei com minha família o apoio a Dr Ivan, acredito que hoje na política de São Paulo do Potengi o mais preparado para assumir a prefeitura e digo mais, que não sou a favor de acordões em busca de cargos e secretarias, sou a favor de quê a prefeitura seja entregue novamente ao povo.

0 comentários:

Postar um comentário