segunda-feira, 13 de junho de 2016

Entre Erivan e Hudson: Naldinho poderá definir o vice de sua chapa ainda neste mês

Há menos de dois meses das convenções que homologarão as chapas para concorrer o pleito eletivo municipal deste ano, o lado situacionista parece está bem próximo de definir o nome do novo vice de Naldinho.

O próprio prefeito Naldinho já disse recentemente ao Blog do Silvério Alves que ainda este mês deve definir o nome do seu novo candidato a vice. Já em entrevista a um programa da TV Band, na última quarta-feira (08), Naldinho disse que a definição sobre o novo vice está bem encaminhada e citou dois nomes: o vereador Erivan de Seu Elino e Hudson Azevedo.

O vereador Erivan de Seu Elino é bancário do Banco do Brasil, colega de profissão de Naldinho e sempre o apoiou quando candidato a prefeito. Neste mandato, Erivan vinha fazendo um papel independente na Câmara (nem situação e nem oposição) e atualmente é pré-candidato a prefeito pelo PSC - Partido Social Cristão, cujo ele preside no município. Nas eleições municipais de 2012, Erivan foi o 6º vereador mais votado com 529 votos. Em 2014 ele se candidatou a deputado estadual e obteve 2.400 votos, sendo destes, 1.380 votos em São Paulo do Potengi, que o fez o segundo candidato a deputado estadual mais votado no município.

Já Hudson Azevedo é filiado ao PSDC - Partido Social Democrata Cristão, que tem como presidente o vereador Assis Araújo. Ele vem de uma família tradicional na política de São Paulo do Potengi. Seu avô paterno é Ambrósio Azevedo, ex-vereador, uma grande personalidade na política potengiense; seu pai, Chico de Ambrósio, já foi vice-prefeito do município. Hudson é genro de Paulo de Alfeu, que foi coordenador da campanha vitoriosa de Naldinho em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário