sábado, 28 de maio de 2016

Conjuntura política é tema de palestra no IFRN Campus São Paulo do Potengi

Doutor em Educação, Spinelli Lindozo discutirá a política nacional
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus São Paulo do Potengi (IFRN/SPP), através de sua Coordenação de Extensão, realiza, no próximo dia 1° de junho, quarta-feira, às 13h30min., no auditório do Instituto, palestra do cientista político José Antônio Spinelli Lindozo. O encontro tem como tema ‘A Atual Conjuntura Política Brasileira: embates e perspectivas’ e é aberto a toda a comunidade.

Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo, Spinelli Lindozo tem formação acadêmica em Ciências Sociais e leciona na Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1978, onde é Professor Titular de Teorias Sociológicas.

O momento sócio-político brasileiro estimulou os organizadores do evento a promover essa palestra. Para Gllauco Smith, professor de Sociologia no Campus, a intenção é ampliar o entendimento em torno do atual momento político brasileiro, fazendo uma análise das consequências que o eventual impedimento em curso pode trazer ao engajamento político-social da sociedade civil organizada e ao cotidiano dos brasileiros.
Portal do IFRN

0 comentários:

Postar um comentário