sexta-feira, 1 de abril de 2016

Wilma de Faria se filia ao PT do B sem descartar candidatura a prefeita

A vice-prefeita de Natal e ex-governadora, Wilma de Faria, assinou a ficha de filiação no PT do B no final da manhã desta sexta-feira (1). O ato de filiação aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e contou com a presença de políticos de outros partidos.

Wilma estava sem mandato desde a chegada do deputado federal Rafael Motta ao PSB. Insatisfeita com a forma como o parlamentar assumiu o comando do partido no Rio Grande do Norte, a ex-governadora decidiu deixar a legenda que comandou durante 22 anos. Ela passou os últimos dias estudando qual partido se filiar. Foram vários convites, entre eles PSDB, PTB, PR, PMB e PPS.

Wilma optou pelo PT do B por ser um partido livre de influências políticas no Estado e por permitir que ela desenvolva o projeto político para as eleições desse ano. Wilma pode ser uma candidata à prefeita em um projeto alternativo com apoio dos partidos que já a convidaram, incluindo outros partidos com o PSD, do governador Robinson Faria. Ela também pode sair candidata a vereadora de olho na Presidência da Câmara Municipal de Natal.

Também participaram do ato de filiação os deputados estaduais Márcia Maia, do PSDB, e Carlos Augusto Maia, do PSD. Márcia, filha de Wilma, e Carlos, ex-integrante da legenda.
Portal Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário