sexta-feira, 1 de abril de 2016

Potiguar de Santa Cruz/RN, Cacau vence prova do líder do BBB 16 e está a um passo da final

A potiguar Maria Cláudia, a Cacau, está a um passo da final do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 16. Cacau é de Santa Cruz/RN, tem 19 anos, é estudante de Publicidade e Propaganda e possui um canal no YouTube com mais de 50 mil seguidores.

A potiguar venceu a última etapa da prova do líder no BBB e está mais próxima da grande final do programa, que ocorre na próxima terça-feira (5). A loira, com o poder de indicar uma pessoa ao paredão, mandou a sister Geralda para a berlinda, que por sua vez chamou Ronan para disputar a permanência na casa. Realizado geralmente às terças, desta vez a decisão do paredão sai já nesta sexta (1º), fato ainda omitido aos participantes.

Vale lembrar que os outros três concorrentes, Munik, Geralda e Ronan, estavam empatados na disputa pela liderança. Cacau não tinha vencido nenhuma fase da prova até esta quinta-feira, mas o seu êxito na última etapa anulou os pontos dos oponentes.

Ainda nesta sexta, será realizada uma prova de resistência, na qual o vencedor conquistará uma vaga na final. Os outros dois disputarão a classificação. O anúncio do resultado será neste domingo. A final será no dia 5 de abril, com shows de Ludmilla e Wesley Safadão.

Informações do Gshow e Diário de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário