domingo, 3 de abril de 2016

Oposição rachada

A oposição em São Paulo do Potengi está nitidamente rachada, com dois pré-candidatos a prefeito, Dr. Ivan Dantas (PTB) e o professor Jeffinho (PMDB), grupos distintos, mas em busca do mesmo apoio, o do PMDB estadual.

Por um lado, Dr. Ivan diz que tem o apoio do senador Garibaldi Alves (PMDB) e do deputado federal Walter Alves (PMDB), e que ele teria ido para o PTB com o aval deles. Ivan também disse, numa entrevista na Web Rádio São Paulo na última quarta (30), que Azevedo, líder municipal do PMDB, teria dito que vota com ele. E ontem (02), segundo o blog do Vandinho Amaral, Ivan, acompanhado pelo vereador Getúlio (Dissidente do PMDB, hoje no PTB), teve uma boa conversa com o presidente do PMDB estadual, o ex-deputado e ex-ministro Henrique Alves, em ocasião da inauguração de uma UBS em Cachoeira do Sapo, distrito de Riachuelo.

Por outro lado está o professor Jeffinho (recém filiado no PMDB), que conta com o apoio da cúpula municipal do partido, e que ontem (02) mesmo, dia de sua filiação, foi apresentado como pré-candidato a prefeito ao presidente estadual peemedebista Henrique Alves, também na inauguração da UBS em Riachuelo. No mesmo evento, quando Henrique usou a palavra, disse pra quem quisesse ouvir que iria andar todo o estado e onde pudesse ter candidato do PMDB a prefeito, não abriria mão de lançar, reforçando a tendência dele apoiar a candidatura própria do partido em São Paulo do Potengi.

Líder estadual peemedebista Henrique Alves ao lado do pré-candidato Ivan (PTB) e do vereador Getúlio (PTB)
Foto tirada ontem (02) na inauguração da UBS em Riachuelo.
Presidente do PMDB Estadual, Henrique Alves, ladeado por (da esquerda para direita) João Maria Campos, Jeffinho, Hermano Morais, vereador Neilson, prefeita Mara, Zé Luiz e vereador Erinho.
Foto tirada ontem (02) na inauguração da UBS em Riachuelo.

0 comentários:

Postar um comentário