sexta-feira, 1 de abril de 2016

Grimalde é empossado prefeito de Elói de Souza

Grimalde assinando a sua posse como prefeito de Elói de Souza
Após um dia de muita expectativa, no início da noite desta quinta-feira, (31), foi empossado no cargo de prefeito o vice-prefeito Grimalde Ferreira (PT), para um mandato de 9 meses. Tudo foi possível após o prefeito Kerginaldo Medeiros (PMDB) apresentar sua renúncia ao Poder Legislativo, no final da tarde.

Após a sessão no plenário da Câmara, o cargo de prefeito foi declarado vago e a Casa convocou imediatamente o vice-prefeito Grimalde para que ele apresentasse os documentos necessários a fim de que fosse possível os trâmites regimentais para o consolidar no cargo de prefeito.

Aproximadamente às 19h30, com a presença da unanimidade dos vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, sob a presidência do vereador Francisco Vital, foi declarada instalada a sessão solene de posse. Após o juramento, o Sr. Grimalde Ferreira foi declarado prefeito municipal de acordo com a lei vigente.

Destaque para o discurso do ex-prefeito Kerginaldo que além de fazer uma análise dos seus 7 anos e 3 meses conduzindo o município, justificou sua renúncia por ter assumido um compromisso com o seu vice em oportuniza-lo os nove meses restantes do mandato.

Em seu discurso, o prefeito recém-empossado, reforçou que a bandeira principal do seu governo será a humanização do serviço público em prol das pessoas mais necessitadas onde serão priorizadas políticas públicas que possam minimizar às necessidades da população menos favorecida economicamente. E por fim, conclamou a todos para que se deem às mãos em busca de soluções para o bem do município.

O evento ainda teve a realização de uma missa em ação de graça, celebrada pelos padres José Freitas Campos e Gilmar Victor, que apesar de servirem outras paróquias, são naturais de Elói de Souza. 

Após o ato, aconteceu festa em praça pública com Dedim Gouveia e Ferro na Boneca.

Blog do Carlos-Notícias

0 comentários:

Postar um comentário