terça-feira, 12 de abril de 2016

Em áudio, Temer fala como se Câmara já tivesse aprovado impeachment

O vice-presidente Michel Temer afirmou em uma mensagem gravada distribuída para integrantes do PMDB que é preciso "um governo de salvação nacional". Segundo ele, o momento exige a "pacificação" e a "reunificação" do país. No áudio, Temer fala como se a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff já tivesse sido aprovada pela Câmara.

De acordo com a assessoria de imprensa da Vice-presidência o áudio é um "ensaio" de Temer para o caso de o impeachment da presidente Dilma Rousseff vir a ser aprovado na Câmara. Conforme a assessoria, a gravação da mensagem foi uma "preparação" de Temer, que acabou divulgada "sem querer" para um grupo de Whatsapp.

O áudio de Temer comemorando o impeachment é a prova inconteste do golpismo. É a prova de que o atual vice-presidente não tem o menor respeito pela Constituição. É a prova inconteste do nível de conspiração liderada por ele. E é mais uma armadilha do vice-presidente que conta com a boa vontade do jornalismo golpista.

Qualquer idiota com um pingo de conhecimento de política percebe que esse áudio não vazou. Ele foi vazado. Temer fala como se estivesse com um roteiro bem delineado. Provavelmente não estava lendo, mas tinha os pontos do que deveria falar anotado.

Seu discurso tem por objetivo assumir alguns compromissos tanto com parlamentares, quanto com alguns setores da economia e do empresariado.
G1 e Revista Fórum

Ouça abaixo o áudio de Michel Temer:

0 comentários:

Postar um comentário