quinta-feira, 17 de março de 2016

Troca de comando no hospital de São Paulo do Potengi teria irritado deputado José Adécio

O Diário Oficial do Estado trouxe na ultima terça-feira, 15, a troca de comando no Hospital Regional de São Paulo do Potengi com a exoneração de Euzanira Xavier e a nomeação de Aliete Nascimento, fato que, segundo noticiou o Blog da Thaisa Galvão, teria causado irritação no deputado José Adécio (DEM).

A irritação se deu pelo motivo do deputado ter perdido a queda-de-braço com o prefeito Naldinho. Euzanira, a exonerada do cargo, é filha de José Adécio. Aliete, a nova diretora, é pessoa indicada por Naldinho.

Segundo Thaisa Galvão, o deputado José Adécio que já estava "amarradinho" para se filiar ao PSD do governador, agora "desamarrou".

A importância de Naldinho na campanha de Robinson

O prefeito Naldinho, correligionário e aliado de primeira hora de Robinson Faria, foi bastante importante na campanha do governador na Região Potengi, tendo papel fundamental na articulação regional que ajudou Robinson a virar o jogo na região. No 1º turno o governador perdeu na região com desvantagem de 511 votos, no 2º turno a atuação política do prefeito ajudou para a virada de Robinson na região, onde venceu com maioria 4.037 votos, o que corresponde a 7,60% de maioria.

0 comentários:

Postar um comentário