quinta-feira, 31 de março de 2016

Professor Jeffinho poderá ir para o PMDB e ser o candidato a prefeito

A saída do professor Jeffinho do PSDB, abriu precedentes para as especulações sobre seu futuro e o partido que irá acolhê-lo. Especularam, dentre outros partidos, a sua ida para o PSC, comandado no município pelo vereador Erivan, porém, rumores de sua ida para o PMDB ganham força na cidade.

Segundo informações, falta pouco para Jeffinho acertar sua ida para o PMDB, e mais, naquele partido dizem que existe uma ala forte à favor do lançamento da pré-candidatura do professor a prefeito.

Em conversa com este blog há alguns dias, quando ainda fazia parte do PSDB, perguntado sobre se seria candidato a um cargo eletivo neste pleito, o professor respondeu, "Só não serei candidato se o partido, família e amigos não acharem por bem. Mas, existe um direcionamento muito grande para que eu dispute um mandato eletivo."

Ontem, 30, após a publicação da nota comunicando a saída do PSDB, o blog entrou em contato com ele e questionou qual o partido que ele estaria indo agora, e a reposta foi: "Estou vendo ainda. Daqui para sexta-feira eu decido."

0 comentários:

Postar um comentário