sábado, 5 de março de 2016

Meninas do IF de São Paulo do Potengi são campeãs do futsal no Intercampi dos Institutos Federais do RN

Alunos do IF de São Paulo do Potengi comemorando o título do futsal feminino no Ginásio do Campus Natal Central.
Foto: Reprodução / Facebook.
Desde a última quarta-feira, 02, estava acontecendo no IFRN - Campus Natal Central a etapa final do Intercampi, com várias modalidades esportivas, no masculino e feminino, em categoria única. A competição conta com a participação de todos os Campus do IFRN, inclusive o de São Paulo do Potengi.

Nas modalidades coletivas, o IF de São Paulo do Potengi foi o campeão no futsal feminino ao derrotar as meninas do Campus Natal Central por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal, em final realizada na manhã deste sábado (05).

Nas modalidades individuais o IF de São Paulo do Potengi também foi bem. Eva Coralina foi 1º lugar duas vezes: no Salto em Extensão e Salto Triplo. No Tênis de Mesa individual o pódio foi todo de SPP, 1º lugar: Joyce Beatriz, 2º lugar: Demilly Mohanna e em 3º lugar: Carol Cavalcanti. Ainda nas modalidades individuais, Eduarda Lins conquistou o 2º lugar no Judô.

No Tênis de Mesa de Duplas, São Paulo do Potengi ficou com o 1º e 2º lugar, com as duplas Joyce Beatriz e Carol Cavalcanti, e Juliana Carla e Flávia. 

0 comentários:

Postar um comentário