domingo, 13 de março de 2016

Citado em várias delações, Aécio participa do protesto e pede um basta (Risos)

Um dos nomes mais citados nas delações premiadas da Operação Lava Jato, ora como chefe de um esquema em Furnas, ora como "o mais chato" cobrador da propina da UTC, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) participou dos protestos em Belo Horizonte e voltou a defender um golpe contra a democracia.

"Os caminhos são três colocados à nossa frente: o impeachment da presidente da República, a cassação da chapa pelo TSE ou a renúncia da presidente da República. Uma dessas três saídas permitirá ao Brasil voltar a sonhar com um futuro melhor", disse ele.

Aécio, que já foi citado por nomes como o doleiro Alberto Youssef, seu entregador de malas "Ceará", o lobista Fernando Moura e o senador Delcídio Amaral, vem arrastando o Brasil para o confronto desde a derrota nas eleições presidenciais.

Em Belo Horizonte, na Praça da Liberdade, Aécio pediu um basta. "O nosso sentimento é de que a atual presidente da República já não tem mais as condições de fazer o Brasil voltar a crescer, os empregos voltarem a ser gerados e, acima de tudo, a esperança voltar a habitar os lares de todo o Brasil. Estamos aqui ao lado dos mineiros e ao lado dos brasileiros para dizer: chega, basta, o Brasil merece algo melhor."
Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário